Jataí

Capacitação - Regional Jataí

By Nilton Souza . On 05/21/18 17:28 . Updated at 05/29/18 16:50 .

O Diretor do Centro de Informação, Documentação e Arquivo, Paulo Eduardo e o Arquivista Nilton Souza ministram capacitação sobre o modulo de peticionamento eletrônico para servidores da Regional Jataí.

No dia 21 de maio de 2018 os servidores da Regional de Jataí foram capacitados para o uso do módulo de Peticionamento do Sistema Eletrônico de Informações - SEI. Esse módulo permite, em regra, que os alunos iniciem processos no SEI sem a necessidade de apresentar documentos pessoalmente às Unidades Acadêmicas.

Estiveram presentes na capacitação servidores das seccionais do Centro de Gestão Acadêmica - CGA, Centro de Informação, Documentação e Arquivo - Cidarq, Coordenação de Recursos Humanos e da Assessoria de Comunicação da Regional Jataí.

"Esse modulo simplifica e traz comodidade aos quase 30 mil estudantes da graduação nesse primeiro momento e também atende ao Decreto 8.638/2016 no que se refere ao autosserviço, pois possibilita que estudantes tenham acesso aos serviços em meio digital, sem auxilio direto de um servidor", destacou Paulo Eduardo.

Jataí

No dia 22 de maio de 2018 foram realizadas reuniões técnicas com as equipes das seccionais do Cidarq e do CGA no Campus Universitário Riachuelo para tratar do novo módulo, suporte aos estudantes, orientações arquivísticas e esclarecimento quanto aos novos procedimentos.

No período vespertino, no Campus Jatobá, foi realizada reunião para tratar sobre o SEI e os cenários com a emancipação da Regional Jataí, com a presença do Prof. Fernando Paranaíba Filgueira - Vice Diretor, a Prof.ª Ana Carolina Gondim Inocêncio - Coordenadora da Seccional do CGA e da servidora Carolina Oliveira e Oliveira  - Coordenadora da Seccional do Cidarq.

O Prof. Fernando Paranaíba agradeceu a visita técnica e se prontificou em analisar as demandas para funcionamento do novo módulo.