BI

Painel de Gestão do SEI

Por Nilton Souza . Em 13/08/18 15:48. Atualizada em 20/09/18 10:17.

O Business Intelligence - BI é uma plataforma que fornece uma experiência única aos usuários de forma simples, dinâmica e interativa.

Apresentamos o conceito de Business Intelligence (ou inteligência de negócio em bom português). Também conhecido na área de administração como BI. Podemos definir de forma bem geral o BI como um conjunto de processos capaz de reunir informações gerenciais sobre as atividades desenvolvidas por pessoas em seus locais de trabalho. Objetivo é organizar, monitorar, medir, analisar e decidir com fundamento em dados precisos. 

Temos agora a oportunidade de monitorar os dados referentes ao nosso cotidiano e entender melhor as nossas rotinas de trabalho de forma simples os dados do SEI. Para acessar o Painel de Gestão do SEI, basta acessar o portal UFG Virtual ou clicando aqui

O Painel de Gestão do SEI é mais uma ação idealizada pela Secretaria de Tecnologia e Informação (SeTI) por meio do Centro de Informação, Documentação e Arquivo - Cidarq e o Centro de Recursos Computacionais - Cercomp em prol da modernização administrativa da Universidade.