SEI_FEFD

Comissão promove palestra para servidores da FEFD

Por Fábio Nascimento Sousa. Em 08/08/17 14:32. Atualizada em 14/08/17 11:48.

Foi realizada na manhã do último dia 7 de agosto (segunda-feira) uma palestra sobre o Sistema Eletrônico de Informações (SEI) para os servidores da Faculdade de Educação Física e Dança (FEFD). A palestra, que foi solicitada pelo Diretor da Faculdade e realizada pela Diretora do Cidarq, a arquivista Heloísa Esser dos Reis, marcou o início da Semana de Planejamento na Faculdade.

 A palestra abordou assuntos como o Processo Eletrônico Nacional (PEN), que possui o SEI como principal entrega, o cenário de implantação do SEI em outras instituições e na UFG.

 "A partir do dia 20 de setembro todos os processos da UFG serão produzidos e tramitados eletronicamente. Eventos como esse são muito importantes, pois ajudam a esclarecer dúvidas e preparar a comunidade universitária para as grandes mudanças que estão por vir" afirmou Heloísa.

SEI_FEFD

No mesmo dia 7/8 tiveram início as oficinas para o uso do SEI na regional Goiânia, com previsão de capacitar 600 servidores. Também serão realizadas palestras e oficinas presenciais nas regionais Catalão, Goiás e Jataí.