Orientação.

Processos da área de pessoal, de servidores da UFG (cedidos ou não cedidos) em exercício no Hospital das Clínicas da UFG, pelo módulo de Peticionamento Eletrônico do SEI-UFG

Por Maurício Almeida da Silva. Em 29/11/20 14:18. Atualizada em 27/03/21 16:39.

Considerando que o Hospital das Clínicas da UFG não possui acesso ao ambiente interno do SEI-UFG e no sentido de aperfeiçoarmos o fluxo processual da área de pessoal da UFG, assim como o acesso aos andamentos processuais pelos servidores da UFG que exercem sua atividades no HC, informamos que foram realizadas as ações necessárias para que os processos da área de pessoal de tais servidores sejam cadastrados diretamente pelos mesmos no módulo de Peticionamento Eletrônico do SEI-UFG.

Solicitamos que a partir do dia 30/11/2020 os novos procedimentos relativos aos processos da área de pessoal dos servidores não cedidos ou cedidos, que tenham que ser cadastrados e tramitados na UFG, sejam realizados diretamente no Peticionamento Eletrônico – SEI-UFG, exceto os tipos que não estejam disponíveis no ambiente.

Os modelos dos formulários iniciais dos tipos de processos estão disponíveis para serem baixados na página da Pró-Pessoas.

 

Endereço para contatos em caso de dúvidas:

Protocolo Hospital das Clínicas: protocolo.hcufg@ebserh.gov.br

Protocolo Centro de Informação, Documentação e Arquivo: protocolo.cidarq@ufg.br

Serviço de Atenção ao Servidor (Diretoria de Administração de Pessoas: atendimento.dap@ufg.br

 

Fonte: Cidarq/UFG

Arquivos relacionados Tamanho Assinatura digital do arquivo
Manual para que servidores da UFG em exercício no HC-UFG ou cedidos consultem e verifiquem como executar as atividades no ambiente de peticionamento do SEI-UFG e consigam peticionar os seus processos da área de pessoal da UFG em tal ambiente. 1728 Kb e2dd1502764d0223f91580ce245504a8