SEI!UFG

O Sistema Eletrônico de Informações (SEI), implantado em 20 de setembro de 2017 na Universidade Federal de Goiás (UFG), é uma ferramenta que permite a produção, edição, assinatura e tramitação de documentos em ambiente eletrônico.

É administrado pelo Centro de Informação Documentação e Arquivo (Cidarq) e pelo Centro de Recursos Computacionais (Cercomp), órgãos subordinados a Secretaria de Tecnologia e Informação (SeTI).

O sistema possui uma série de funcionalidades que contribuem para uma melhor experiência dos usuários. Para acessá-las, clique nos links abaixo: 

 

Interno Área de acesso destinada a usuários servidores, colaboradores, estagiários e bolsistas. O acesso é efetuado por meio de login e senha, desde que o usuário possua permissão no SEI.
Externo

Área de acesso para usuários externos (estudantes, fornecedores, servidores inativos, cedidos, entre outros) que necessitem consultar e/ou assinar documentos. O acesso é efetuado por e-mail e senha, previamente cadastrados pelo usuário e validados pelo Cidarq, após a apresentação dos documentos necessários à validação.

Peticionamento Área destinada aos usuários externos ao sistema que necessitam iniciar processos ou incluir documentos a processos em tramitação no sistema. Mesmo ambiente e procedimentos para login do SEI usuário externo.
Autenticação Área para acesso ao ambiente de verificação de autenticidade de documentos produzidos no SEI-UFG. Para verificação é necessário digitar o código verificador e o código CRC presentes no rodapé dos documentos.
 SEI - Publicações Eletrônicas

 Área de acesso ao Boletim de Serviço Eletrônico do SEI. No Boletim é possível consultar documentos produzidos e publicados no âmbito do SEI- UFG, como ofícios, memorandos, orientações normativas, dentre outros.

Painel

Área para acesso ao Painel de Gestão, onde é possível acompanhar e monitorar em tempo real os dados do SEI, por meio de indicadores, em uma interface dinâmica e interativa.  

Logo Ambiente de Aprendizagem - SEI Aprender

Área de acesso ao ambiente de aprendizagem, onde os usuários podem treinar e simular as operações do SEI. Para acessar o ambiente de aprendizado o usuário deve digitar:

login: basico                                     senha: basico

Glpi

Sistema onde é possível registrar demandas, dar sugestões e obter esclarecimentos quanto ao uso do SEI e suas funcionalidades. O usuário deve abrir um chamado na categoria SEI.

sip1 Sistema onde são administradas as permissões dos usuários do SEI, assim como órgãos, unidades e respectivas hierarquias. Para conceder permissão de acesso o Coordenador de Unidade deve acessa-lo com o mesmo login e senha utilizado no SEI.