Treinamento SEI capa

Inscreva-se na oficina para uso do Sistema Eletrônico de Informações

By Luiz Felipe Fernandes Neves. On 08/08/17 11:35 .

Nova turma foi aberta no dia 15 de setembro

Estão abertas as inscrições para novas turmas da oficina SEI-USAR, que serão realizadas de 4 a 19 de setembro e para a turma especial, aberta diante da demanda, para o dia 15 de setembro. As oficinas são promovidas pela Comissão de Execução do Sistema Eletrônico de Informações (SEI) da Universidade Federal de Goiás (UFG). O objetivo é capacitar servidores das unidades e órgãos da UFG para o uso do SEI, que é a plataforma na qual serão produzidos e tramitados os processos administrativos da Universidade. Inscrições devem ser feitas nessa sexta-feira (18/8).

Clique aqui para se inscrever.

A implantação do SEI – a chamada "virada de chave" – está marcada para o dia 20 de setembro de 2017. Os documentos serão produzidos a partir de modelos inseridos no próprio sistema, iniciando imediatamente a sua tramitação digital. Os processos em papel, atualmente em andamento, não serão digitalizados e continuarão tramitando em papel até que sejam finalizados e encaminhados ao Centro de Informação, Documentação e Arquivo (Cidarq) para arquivamento.

Para mais informações, acesse www.ufgvirtual.ufg.br.

Treinamento SEI

As turmas possuem, em média, 20 vagas, e a capacitação ocorre durante um dia – das 8h às 12h e das 14h às 18h

Source: Ascom/UFG